Gata só de calcinha


Louise Cardoso e Claudia Raia em cena quente de lesbianismo

Ah, os anos 1980. Todo mundo fala tão mal deles, mas eles nos deram coisas maravilhosas como Michael Jackson, Madonna e “Matou a Família e Foi ao Cinema”. Nele, Claudia Raia e Louise Cardoso (hoje duas “respeitáveis atrizes globais”) protagonizam algumas das cenas mais deliciosas do cinema nacional. Cenas que provavelmente nunca mais veremos no cinema nacional. Pelo menos, não tão cedo.


Loira maravilhosa



Sapekas Olímpico apresenta: Bel



O primeiro exemplo de jogadora a usar os dotes físicos para além do futebol é Isabel Cristina Nunes, a Bel. Ela posou na capa da “Playboy” em julho de 1995. Alguns meses antes, em janeiro, Bel havia sido campeã sul-americana pelo Brasil.


Sapekas Olímpico apresenta: Ana Paula Oliveira


Ana Paula da Silva Oliveira nasceu em São Paulo no dia 26 de maio de 1978. Integra o quadro de arbitragem de futebol da Federação Paulista de Futebol. 

Foi capa da revista Playboy em 2007.


Sapekas Olímpico apresenta: Thaísa


Thaísa Daher de Menezes, mais conhecida como Thaísa, nasceu no Rio de Janeiro no dia 15 de maio de 1987). 

Pela seleção brasileira de vôlei conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e Londres (2012) e nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011). Além desses títulos, foi prata nos Jogos Pan-amarecanos do Rio de Janeiro (2007). Foi ainda campeã do Grand Prix em 2008 e 2009.


Sapekas Olímpico apresenta: Ida


Ana Margarida Vieira Álvares, mais conhecida como Ida, nasceu em São Paulo no dia 22 de janeiro de 1965. Pela seleção de vôlei conquistou títulos e medalhas importantes pelo mundo, sendo uma das melhores meios-de-rede do vôlei brasileiro.

Dentre suas conquistas destacam-se as medalhas de prata nos Jogos Pan-americanos de Havana (1991) e no Mundial do Brasil (1994), além da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996).

Em setembro de 1996, Ida foi capa da edição brasileira da revista Playboy.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...